PARCEIROS

VOTE NO BLOG

Download - Narração Sílvio Luiz e Mauro Beting - PES 2011

> Em: sábado, 30 de outubro de 2010
Nome: Narração Sílvio Luiz e Mauro Beting
Estilo: Tradutor
Fabricante: KONAMI
Idioma: PT-BR
Ano: 2010
OS: Windows XP / Vista / 7
Tamanho: 372 MB
Tipo: .7z / .img

Descrição:Por telefone, Silvio Luiz contou detalhes da produção. As gravações aconteceram há cerca de 4 meses. O narrador gravou todos seus principais bordões, mas não soube dizer quais deles certamente estarão no game. Por fim, disse que assinou contrato de 4 anos com a KONAMI, o que sugere que ele pode vir a participar também de futuras edições de PES.
Já o comentarista Mauro Beting disse que foi o trabalho mais complexo e também o mais prazeroso que já fez. "Eu tinha uma dívida comigo e com meus filhos: certa vez eu fui chamado para ser comentarista em um FIFA, mas pedi um cachê absurdo e não aceitaram", conta ele. "Aí, toda vez que eu via o jogo pensava 'puxa, eu podia ter feito'. Quando veio o convite para o Pro Evolution eu aceitei sem pensar, e quando vi o cachê foi maior do que o que eu tinha pedido para o FIFA".
Mauro falou também sobre o processo de elaboração do roteiro da locução e comentários: "O roteiro original é feito no Japão, traduzido para o inglês, depois para o português e aí é que chega na nossa mão, adaptado para alguns de nossos bordões". A princípio, estavam previstas 40 horas de gravação para os comentários, mas Mauro conta que se adaptou bem ao processo e finalizou em bem menos tempo que isso. Apesar de ter gravado em sessões distintas de Silvio Luiz, Mauro elogia a parceria virtual com o narrador: "É um privilégio fazer com o Silvio porque já trabalhei com ele antes e fizemos uma dupla muito legal".


DOWNLOAD:MEGAUPLOAD


INSTRUÇÕES:

Extrair com o WinRAR o arquivo dtb.warezup.net.scorpion.7z
Quando terminar copie o arquivo dt00_b.img para a pasta do jogo

(C:Arquivos de programasKONAMIPro Evolution Soccer 2011img)

Inicie o jogo > Menu de Configuração do Sistema >
Configurações de Idioma > Idioma do Comentário
e escolha a opção Português do Brasil
> Deixe seu Comentrio:
Temos Atualmente:
> Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Cadastre-se abaixo e Receba as Atualizações em seu E-mail